sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SORRY ;)

*.* MIGAS SORRY SE DESAPARECI DO BLOG,NO MEU OUTRO BLOG ESTOU EXPLICANDO O POR QUE QUE EU DESAPARECI TIPO MINHAS FERIAS NAUM ESTAO NADA BOAAA :/
AAAAAQUI QUANDO NÃO TIVER NINGUEM POR PERTO EU RESPONDO OS COMENTARIOS DE VOCES AQUIE TALVES EU VOU SAIR DESTE BLOG E VOU FICAR NO MEU OUTRO POR ISSO SE EU NAUM APARECER AQUI PODE DEIXAR SEUS COMENTARIOS LAAA ;)
AAA NAO PRECISAM SE PREOCUPAR PORQUE MINHA MAE NAO SABE DA EXISTENCIA DESTE BLOG QUE PASSAREI PRA VCS BJUS FUI FICAM COM DEUS AMIGAS SAUDADES AMO VCS S2 NUNCA ESQUECEREI DE VCS TA BOM MEU OUTRO BLOG É:
http://tayaninha123.blogspot.com/
Ver se aparece laaa ta bom la posso responder com mais calma bjus :*

8 comentários:

Pucca disse...

Amiga, me explicar uma coisa: vc vai ficar com o blog de lá?
Posso excluir esse e deixar linkado o de lá na boa?
beijos, se cuida!

Princess *.* disse...

me linka no outro tbm.
beijos e muita força.

O Profeta disse...

Eram azuis os dias que inventei
A casa dos meus sonhos feita de chocolate
A criançada nunca esgotava a gargalhada
Um cão de meigo olhar não fala, mas late

Uma gaiola dourada
Uma papagaio papagueando sem parar
O amor tatuado em cada canto
Para teres a certeza, no teu chegar


Um bom fim de semana

Mágico beijo

Liah S2 disse...

Agora que vi o post no seu blog^^
então entrei no link e percebi que vc é uma serva do Senhor, assim que eu ja fui, mas essa doença me afastou de todoa alegria que Deus me reservou...seja forte e lute conforme esta fazendo msm meu anjo...eu ainda to longe de abandonar td isso aki...bjo bjo

Pandora disse...

Depoimento de uma ex-Ana

http://pandora1.choseit.com/2010/09/03/depoimento-de-uma-ex-ana/

Gwen disse...

Bom sou nova por aqui, e acompanho o blog de varias garotas, se puderem da uma passadinha no meu , pretendo sempre ter novidades e peço a ajuda de vocês pra eu conseguir continuar. beijos

Alexia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...


-------------------------------------

*Chemical trails produce ill effects on human health and both the governments of the United States and Canada should cease and desist regarding this serious and grave matter.
---------------------------------
Astoria, NY 11103, USA
http://pedromillan.blogspot.com/

PS

Putugal is a shit country with it's economy in the toilet! Your selecceao do cu has z-e-r-o World and Euro Cups, and you are anti Spanish and Brazilian RACISTS SO FUCK YOU!! BUMS!!