terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Só postandooooo

Oiiii garotas passando so para lhe dizer que estou bem Graças a Deus hum...e vcs como estão????
Bom me desculpem se eu naum passar no blog de vcs hj e q daqui a pouco vou sAIR estou com muiiii pressa rsrsrsrsrs....e tbm daqui a pouco vou mimi :)
Ahhhh news entreiii de ferias EEEEEE terei agora mais tempo para evangelizar ushausha rsrsrrs serio gente evangelizar e ooootimo e melhor ainda é um culto de missoes se vcs morassem perto de mim juro q iria levar vcs para igraja comigo :D nem q seja a força eu levaria pois sempre consigo o q quero kkkkkkkkk
Bjus amores ate amanha
Amanha passarei no blog de cada um(a) bjus
MIGAAAAAS TEM 3 VIDEOS Q EU QUERO Q VCS VEJAM E ME DIGAM O Q ACHAM CLICA E ME FALA USHAUSHA AMO VCS MIGA NAUM DESISTIREI DE VCS BJUS E PAZ DO SENHOR :*
http://www.youtube.com/watch?v=Rr1S9qMZarM
http://www.youtube.com/watch?v=CW4tFoYKkAI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=g24mNq_N4KE&feature=related

4 comentários:

(●• LIA •●) disse...

que bom que deu noticias e esteja de férias!!

vou assistir os videos ok!

beijos!

- Line (Maisumdiaaqqui!) disse...

tb estou de féria EEEEE
JKLSJDLSKAJDKLSJDLKSDJ
sou catolica amiga

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amg!
Desculpe-me a demora.
Mas nao deixaria de vir deseja um natal com muita paz e luz pra você.

Quem que deu noticias, volte smepre amg....Ah tbm estou de ferias e a respeito da igreja nao tem como sou catolica amr.

bjo e força

M.C. disse...

Oi lindinha!!!
Só passei pra saber como vc está.
Voltei a atualizar meu cantinho.
Bjs