quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nunca é tarde :D

Olá garotas quanto,não é?!
Senti muita falta de conversar com vocês,mais eu me afastei porque eu queria pensar um pouco na vida,:( queria tentar acabar com meu sofrimento,mas fiquem calma eu não tentei me matar não vistes ;) .
Tentei me curar da Ana e da Mia,e graças a Deus estou conseguindo,sei que não ta sendo fácil largar elas só que estou tentando né garotas (risos).
Aprendi uma coisa muito importante que me deu força para lutar contra elas tipo assim esta escrito na biblia "amai uns aos outros como eu vos amei" aprendi que se eu não me amar como amarei meu proximo,venho orando muito,minha mãe e meu padrasto são evangelicos,então eu comecei a ir com eles na igreja e gostei muito pois parecia que eu me sentia melhor depois de ir ate a igreja,no inicio chorei muito pois pensei nas coisas que eu fazia de errado :(.
Chorei ao pensar que muitas vezes fui egoista,pois não tinha coragem de levar a palavra de Deus as pessoas que necessitavam,chorei ao pensar que muitas almas desceram a sepultura sem salvação,e muitas dessas podiam estar ao meu redor e eu não as vi simplesmente me pedindo ajuda ou uma palavra para confortar os corações delas :'(.Neste exato momento estou triste,pois estou pensando nestas almas que talves estavam tão perto de mim e simplesmente não percebi.
Mais graças a Deus agora estou um pouco melhor,sabe meninas as vezes fico pensando como sera quando Jesus voltar,fico imaginando que por incrivel que pareça somente a fe não salva a pessoa :/ pois a fe sem obra é morta :/
As vezes fico pensando,como eu pude ser tão burra a ponto de dizer e pensar:"tenho vergonha de ir a igreja por causa das besteiras que eu faço!", hoje quando penso bem no que eu falava fico ate com vergonha,pois Deus deu seu unico filho para morrer por nós para que todos tivessemos uma chance de salvação ou melhor ele levou os nossos pecados naquela cruz,ele sofreu por nós e na maioria das vezes nós não sabemos agradece-lo por isso.Mas basta orarmos e nos arrependermos dos nossos pecados que ele nos exaltara :0
Meninas passei para dizer para vocês que eu estou bem graças a Deus,ah e eu não desistir de vocês não viram ;)
Ah tem dois vídeos qu achei super interessante e gostari que você vissem
http://www.youtube.com/watch?v=1ZwH7mRXCNE
http://www.youtube.com/watch?v=z453Zbimg9c
Espero que gostem e reflitem um pouco migas se vcs não me acharem aqui é só ir la no meu outro blog que é http://tayaninha123.blogspot.com e se precisarem de algo é so me pedir neste meu outro blog ta bom porque eu fico mais la que ca flores e amores bjus!!!!!!!!!!!
Um otimo findi abençoado e que Deus abençoe vcs :D
ps.: vou passar no blog de cada uma amanha ta bom amo vcs posso ter largado a ana e a mia mas vcs eu ainda não larguei e nem vou largar kkkkkkkkkkkk

15 comentários:

Anônimo disse...

q bom ve-la da a volta por cima flor parabens bju ;)

Spartano disse...

Bom ouvir isso!!!
Parabens!!!!

Andy disse...

Faz bem nos afastarmos um pouco às vezes...
Precisamos de um tempo...refletir...
Bom que estás indo na Igreja...
Beijo anjo :**

Cristal* disse...

Ainda bem que estas de volta ;)
todos precisamos de um momento de reflexão ;)
bjoka

Pucca disse...

Minha linda, seja forte. Parabens pela escolha viu?
vc vai conseguir vencer!

Ana Luiza disse...

estou começando um blog, encontrei o seu por acaso, se aceitar, podemos ser amigas...
bjs

Ana Luiza disse...

ai q legal, vc tbm pode contar comigo viu
bjs

Princess Anna disse...

Eiii...fazendo uma visitinha básica...t to t seguindo tbm ok?Bjiiim!!!

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee amiga

obrigada pela força que me deu, estava mesmo presisando das suas palavras.

Olha parabéns , vc vai ser muito feliz tenho certeza.

te amo e nunca esqueça de mim pois sempre vc vai esta no meu coração amiga.

boa sorte e como sempre te apoio nesta decisão dificil mas que e importante e um dia todas faremos isso ou morreremos.

bjo cotna cmg .

Pucca disse...

Proto minha lindinha, volteiii, ou melhor mais ou menos minha mae esta no pé mas estou conseguir controla huahsua

Mel. disse...

eu nao acredito mto na igreja, não, não sou ateia, mas apenas acho igreja radical demais em algun pontos. enfim não importa os meios, o que importa é ter algo pra acreditar e lutar por isso, força :*

*Pipa* disse...

Oi, vi seu blog, muito bom, espero dicas, vcs são minha inspiração.

Nine ♥ disse...

Florzinha, reativei meu blog.
Desculpa ter sumidooo, e obrigada pelo carinho nos coments enquanto eu nao estava... o/
senti falta imenssa de todas vcs...
estou explicando td bem direitinho no meu post.

Força sempre, e desculpa a passada super rapida...
volto depois com mais calma...

Ps: Se me excluiu linka ai que eu to devolta...

Amo ♥

Liah ...butterfly... disse...

Oi minha linda...era exatamente como me sentia...ontem fui a igreja e vi q o Senhor nos que como estamos e aí sim irá tranformar nosso coração conforme a Tua palavra, soh temos q ser corajosas como vc foi e irmos ateh Ele o resto vai se ajetando...olha eu me sinto muito mal tb pelo meu egoismo por querer ser perfeita aos olhos do homem(pq aos olhos de Deus eu jah sou mais q perfeita neh)...mas ainda não estou pronta pra deixar de lado ana e mia e ir atras das ovelhas, mas fico feliz por vc e quem sabe qdo eu estiver no seu peso eu me sinta um poko melhor tb...bjo bjo

O Profeta disse...

Porque será que os pássaros
Cantam na partida do dia
Porque será que um amante ausente
Fica de alma apertada, vazia?

Porque será que as ondas lamentam
Em sussuros de sal no areal
Porque será que as rezas são feitas
Para correr para o longe o perverso mal?


Boa semana


Doce beijo