quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aprendi e ainda aprendo com meus erros :(


Estou meio triste da vida,eu estava internada por causa da ana passei mal tipo tudo que como da vontade de miar.....a medica me passou um remedio e por conta disso tenho que comer sempre e tomar o remedio para não miar....nuss é horrivel isso nao to bem sinto culpa por tudo isso que esta me acontecendo,pooooooxa onde esta a maldita luz do fim do poço(Deus me perdoe pelo palavrão)seiii mais nunca acho a luz,nunca acho nada,pow sera que ate nisso sou uma fracassada minha vida esta sem pé e sem cabeça,ta mais para lá do que para cá ......pow to passando mal :(

Sinceramente no dia 29 a noite eu havia comido alguma coisa tipo comi muiiito,mais eu nao miei nada aiii fui dormi porem acordei de madrugada passando mal vomitando sem parar,por alguns segundos achei que fosse morre,achei que fosse morrer pela dor de cabeça que estava sentindo,pelador no estomago e por tanto vomitar....Acordei desesperada pedindo socorro a minha vó e ela perguntou se eu estava com dor no estomago mais eu idiota como sempre disse que nao...Resultado disso fiquei internada estava pessima voltei hoje e ainda tive que ficar no soro blaaaaaaaaaaaaaaaa....

BOm meninas naum estou muito boa naum pois cheguei hoje do hospital bjus

amanha ou outro dia passo no blog de vcs com calma....

mais sinceramente to pensando em desistir de tudo ate da minha ana e mia :(

Psiu:essa ridicula da foto sou eu :'( muiito gorda :/ aaaaa meninas aiii embaixo tem selinhos akie amanha ou depois passo no blog de vcs bjus fui

HUM....GANHEI UM SELINHO OBRIGADOOOOO http://mojasila.blogspot.com/(camoteh)












INDICAR OITO BLOGS:O





















MENINAS SO VOU INDICAR 5 BLOGS TA BOM ;)





















SELINHO DA http://bloodcurdlinggirl.blogspot.com OBRIGADOO MIGA PELO SELINHO :)


















1) Você é mais Mia ou mais Ana? na verdade sou as duas coisas ushausha mais prefiro a ana :D



2) A quanto tempo está nessa? hum....sinceramente perdi as contas mais a muiiito tempo :D :(



3) Qual a maior loucura que vc fez pro Ana e Mia? Nossa várias nem sei como começar a contar......:/



4) Quantos kilos já perdeu com Ana e Mia? 12kg mais se eu nao estivesse fracassado no meio do caminho talves eu tivesse perdido mais quilos :(



5) Vc toma algum remeio para auxiliar no emagrecimento? Não
6) Se toma remédio, é com receita ou sem?
Não tomo remédio :(



7) O que você acha de melhor na Ana e Mia?Sinceramente nao acho nada de bom nelas :(,mas apesar de tudo o que eu acho de "bom" e q com elas eu posso contar nas horas dificeis



8) O que você acha de pior na Ana e Mia? Hum....o sentimento de fracasso pois se vc come demais é uma fracassada para elas :'(
9) Você pratica auto-mutilação?
De vez em quando,mas Graças a Deus eu parei :D aprendi muito com meus erros e ainda estou aprendendo :D



10) Imagine quando você tiver filhos. O que você faria ao descobrir que eles são Ana e Mia? Eu conversaria com ele(a) e tentaria compreende-lo dizendo a verdade para ele(a),tipo dizendo que eu ja passei por isso na adolescencia e q eu nunca quis escutar os outros........e por isso talves estivesse arrependida pois vi q perdi muitas coisas boas por causa de minha "loucura"......:'(



11) O que você quer vestir e ainda não pode? Hum.......36 cairia tudo de bom :D mais infelizmente ainda naum posso :'(



12) O que te fez criar um blog? Vi sobre isso num livro de portugues da escola e descobri que estas meninas tinham os mesmo sintomas que e eu,e alem disso descobri que eu tenho ana :/ ,oooooooo e descobri q elas tinham o mesmo objetivo que eu EMAGRECER ushausha



13) Diga um adjetivo para:
->ANA:
Amiga



->MIA: Consoladora(nas horas dificeis)



->COMPULSÃO: Fracasso



14) Indique três blog’s para receber este selinho!






19 comentários:

Mel. disse...

nossa querida que situaçao complicada '-', sinceramente nao sei o que dizer, por estar me sentindo bem mal tbm, mas vamos respirar fundo e passar por cima disso.

e obg pelos selinhos *-*

força :*

anii. disse...

liinda que situaçao ruim, ja fui para o hospital por vomitar demais tambem, mas como sofro de gatrite eh super facil mentir a causa dos vomitos, mas força, continue seus sonhos e tudo ficara bem \o

obrigada pelo selinho (:

força e bgs ;*

(●• LIA •●) disse...

oi amori.
muito chato sua situação!!

forças ai!
eu o que eu posso melhor dizer!

bejos!

V.Beauty disse...

Oi linda!
realmente ñ imagino o qt essa situação foi ruim e desagradável pra vc... a gente quer alcançar nossas metas, mas precisamos manter um mínimo de boa saúde para desfrutar as nossas conquistas! muito obrigada pelo selinho, e to contigo nesta luta!! se cuida!!

bjsssss!!!

Andy disse...

Oh linda que mau isso :(
Acho que isto se está a complicar querida e se achares que deves dsistir disto, compreendo...não deves complicar a tua saúde por isto...
Beijinhos e melhoras linda, fica bem :***

Cristal* disse...

Hi lovely, espero que tudo esteja melhor, que recuperes algumas forças e quanto á foto não estas mal (acho eu). Espero que escolhas o que mais te faz feliz e bem.
bjoka

(●• LIA •●) disse...

Ola! Amoriii

Espero que esteja tudo bem com vc!
Olha eu privatizei meu blog!
Envia um e-mail para mim!
Com o link do seu blog e email,para eu te enviar um convite!

Quero continuar contando com sua ajuda!

beijos!

bipolar49kg@hotmail.com

Pucca disse...

Minha Flor, se vc acha melhor sair da anna e mia melhor pra vc. Esse mundinho nao é muito simples né, é uma luta diaria =/
Mas seja forte viu, cuidado com a saude hien!
beijos, se cuida!

Andy disse...

Linda, espero que tudo esteja melhor!!!

Vou privatizar o meu blog e quero continuar contando com o teu apoio tá?

Manda e-mail para: andyperfectbody@hotmail.com

Beijo

Anônimo disse...

to começando a rter mia mas tenhu muito medo meus pais descobriram ai eu engordei muito pq eles ficavam me vigiando ai tive q comer nunca tentei a ana mas vo ve parece q faz efeito né?
adorei seu blog n sabia q tinha blogs assim pensei q so existiaaqueles q falam q vc é maluca e blablabla

força de vontade é tudo emagrecer n é facil mas engordar é

Halls disse...

Liinda ;)
eh compliicado. tipo estou sen palavras gatinha .Seriio eu so asho qe naum eh justo jogar tudo a perder vooc batalhou muiito melhoras aee

o piior qe tu mae vaii ficar maes no teu pe aiinda neer --' aee fode tudo :X' amor taah linda na foto
maes agora vou indo porqe jaa tah tarde ,entaum eu vou promenter viir no seu bloog todo diia :)'
agora voou voltar con a Ana como nunca fuii *---*' entaum vooc conhece algum remediio ou conhece alguma menina qe tomou os remediios e recomenda ? eu to desesperada Fariia qalqer coiisa :)
Obriigada pela sua atencao porqe msm vooc mal vooc naum larga agente MINHA DIVA *--*' kk

Beiijo beiijo

      squi anna' disse...

ooi amor, tudo bem? :) HSAIUSHAUS ah, ninguém lembra mais de mim, mais quem sabe né . eu tinha sumido, lia teu blog e pá. agora vou voltar à ve-lo :D espero que esteja tudo bem com você amor, :P senti saudades do teu blog, HSAOIASIOSA gosto de ler as coisas que tu escreve . se cuida . FORÇA ♥

/bom, essa mensagem é automática, se está recebendo é porque é verdade oq estou dizendo, não pense que mandei atoa :D' HAOISHAOIS beijos. *-*

Danii disse...

Oii eu usava o http://de-bern.blogspot.com eu vi uns comentarios seus nesse neu antigo blog
eu to passando aqui so pra avisa que to usando um novo!! e se puder da uma passadinha la!!
beijos

Cristal* disse...

p.S: Vou privatizar o blog em breve, por favor manda o mail por comentário ou para cristalsnowflake@hotmail.com.
Boa semana.
Bjoka

MISS_LEXOTAN disse...

Olá!
Putz q situação ruim flor =/
Mas sabe, sempre temos uma saída, no momento tente ficar bem, de cabeça leve e dar algumas risadas na medida do possível.
FORÇA!!!!

Adorei seu blog, pretendo passar aki mais vezes.
Bjokonas
;***
desculpa a invasão

Buscando sempre a perfeição disse...

oiee amiga :)
desistir , sinceramente ja pensei nisso , ja tentei , nao consegui mas se vc conseguir e sinal q vc e forte , porq esse sofrimento nao pode ser eterno.

saudades , nao abandone . bjo

M.C. disse...

Oi lindinha!!!
Passei só pra dizer que não me esqueci de vc. Estou meio desanimada pra postar mais adora receber suas visitinhas. Meu msn é winnie_rj@hotmail.com. Tudo de bom. Bjs

LPM disse...

Bem eu nunca cheguei a ir ao hospital pela ana ou pela mia mas deve ser horrivel

e eu queria um conselho
sera que 1 larnja meio copo de agua e umas gotinhas de zerokcal da pra fazer uma dieta ??? Nao é calorico ne


ps é que eu cansei da agua com limao

am o seu blog preciso dele nao deixe de escrever

Yasmin Adan disse...

hey Boa Sorte! Eu tb estou a tentar emagrecer À muito tempo, o que vale é a minha pulseirinha da anna q está sempre comigo. Passa no meu blog e me linka :) Vou fazer o mesmo! Beijooo e boa sorte!