quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nunca é tarde :D

Olá garotas quanto,não é?!
Senti muita falta de conversar com vocês,mais eu me afastei porque eu queria pensar um pouco na vida,:( queria tentar acabar com meu sofrimento,mas fiquem calma eu não tentei me matar não vistes ;) .
Tentei me curar da Ana e da Mia,e graças a Deus estou conseguindo,sei que não ta sendo fácil largar elas só que estou tentando né garotas (risos).
Aprendi uma coisa muito importante que me deu força para lutar contra elas tipo assim esta escrito na biblia "amai uns aos outros como eu vos amei" aprendi que se eu não me amar como amarei meu proximo,venho orando muito,minha mãe e meu padrasto são evangelicos,então eu comecei a ir com eles na igreja e gostei muito pois parecia que eu me sentia melhor depois de ir ate a igreja,no inicio chorei muito pois pensei nas coisas que eu fazia de errado :(.
Chorei ao pensar que muitas vezes fui egoista,pois não tinha coragem de levar a palavra de Deus as pessoas que necessitavam,chorei ao pensar que muitas almas desceram a sepultura sem salvação,e muitas dessas podiam estar ao meu redor e eu não as vi simplesmente me pedindo ajuda ou uma palavra para confortar os corações delas :'(.Neste exato momento estou triste,pois estou pensando nestas almas que talves estavam tão perto de mim e simplesmente não percebi.
Mais graças a Deus agora estou um pouco melhor,sabe meninas as vezes fico pensando como sera quando Jesus voltar,fico imaginando que por incrivel que pareça somente a fe não salva a pessoa :/ pois a fe sem obra é morta :/
As vezes fico pensando,como eu pude ser tão burra a ponto de dizer e pensar:"tenho vergonha de ir a igreja por causa das besteiras que eu faço!", hoje quando penso bem no que eu falava fico ate com vergonha,pois Deus deu seu unico filho para morrer por nós para que todos tivessemos uma chance de salvação ou melhor ele levou os nossos pecados naquela cruz,ele sofreu por nós e na maioria das vezes nós não sabemos agradece-lo por isso.Mas basta orarmos e nos arrependermos dos nossos pecados que ele nos exaltara :0
Meninas passei para dizer para vocês que eu estou bem graças a Deus,ah e eu não desistir de vocês não viram ;)
Ah tem dois vídeos qu achei super interessante e gostari que você vissem
http://www.youtube.com/watch?v=1ZwH7mRXCNE
http://www.youtube.com/watch?v=z453Zbimg9c
Espero que gostem e reflitem um pouco migas se vcs não me acharem aqui é só ir la no meu outro blog que é http://tayaninha123.blogspot.com e se precisarem de algo é so me pedir neste meu outro blog ta bom porque eu fico mais la que ca flores e amores bjus!!!!!!!!!!!
Um otimo findi abençoado e que Deus abençoe vcs :D
ps.: vou passar no blog de cada uma amanha ta bom amo vcs posso ter largado a ana e a mia mas vcs eu ainda não larguei e nem vou largar kkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Aprendi e ainda aprendo com meus erros :(


Estou meio triste da vida,eu estava internada por causa da ana passei mal tipo tudo que como da vontade de miar.....a medica me passou um remedio e por conta disso tenho que comer sempre e tomar o remedio para não miar....nuss é horrivel isso nao to bem sinto culpa por tudo isso que esta me acontecendo,pooooooxa onde esta a maldita luz do fim do poço(Deus me perdoe pelo palavrão)seiii mais nunca acho a luz,nunca acho nada,pow sera que ate nisso sou uma fracassada minha vida esta sem pé e sem cabeça,ta mais para lá do que para cá ......pow to passando mal :(

Sinceramente no dia 29 a noite eu havia comido alguma coisa tipo comi muiiito,mais eu nao miei nada aiii fui dormi porem acordei de madrugada passando mal vomitando sem parar,por alguns segundos achei que fosse morre,achei que fosse morrer pela dor de cabeça que estava sentindo,pelador no estomago e por tanto vomitar....Acordei desesperada pedindo socorro a minha vó e ela perguntou se eu estava com dor no estomago mais eu idiota como sempre disse que nao...Resultado disso fiquei internada estava pessima voltei hoje e ainda tive que ficar no soro blaaaaaaaaaaaaaaaa....

BOm meninas naum estou muito boa naum pois cheguei hoje do hospital bjus

amanha ou outro dia passo no blog de vcs com calma....

mais sinceramente to pensando em desistir de tudo ate da minha ana e mia :(

Psiu:essa ridicula da foto sou eu :'( muiito gorda :/ aaaaa meninas aiii embaixo tem selinhos akie amanha ou depois passo no blog de vcs bjus fui

HUM....GANHEI UM SELINHO OBRIGADOOOOO http://mojasila.blogspot.com/(camoteh)












INDICAR OITO BLOGS:O





















MENINAS SO VOU INDICAR 5 BLOGS TA BOM ;)





















SELINHO DA http://bloodcurdlinggirl.blogspot.com OBRIGADOO MIGA PELO SELINHO :)


















1) Você é mais Mia ou mais Ana? na verdade sou as duas coisas ushausha mais prefiro a ana :D



2) A quanto tempo está nessa? hum....sinceramente perdi as contas mais a muiiito tempo :D :(



3) Qual a maior loucura que vc fez pro Ana e Mia? Nossa várias nem sei como começar a contar......:/



4) Quantos kilos já perdeu com Ana e Mia? 12kg mais se eu nao estivesse fracassado no meio do caminho talves eu tivesse perdido mais quilos :(



5) Vc toma algum remeio para auxiliar no emagrecimento? Não
6) Se toma remédio, é com receita ou sem?
Não tomo remédio :(



7) O que você acha de melhor na Ana e Mia?Sinceramente nao acho nada de bom nelas :(,mas apesar de tudo o que eu acho de "bom" e q com elas eu posso contar nas horas dificeis



8) O que você acha de pior na Ana e Mia? Hum....o sentimento de fracasso pois se vc come demais é uma fracassada para elas :'(
9) Você pratica auto-mutilação?
De vez em quando,mas Graças a Deus eu parei :D aprendi muito com meus erros e ainda estou aprendendo :D



10) Imagine quando você tiver filhos. O que você faria ao descobrir que eles são Ana e Mia? Eu conversaria com ele(a) e tentaria compreende-lo dizendo a verdade para ele(a),tipo dizendo que eu ja passei por isso na adolescencia e q eu nunca quis escutar os outros........e por isso talves estivesse arrependida pois vi q perdi muitas coisas boas por causa de minha "loucura"......:'(



11) O que você quer vestir e ainda não pode? Hum.......36 cairia tudo de bom :D mais infelizmente ainda naum posso :'(



12) O que te fez criar um blog? Vi sobre isso num livro de portugues da escola e descobri que estas meninas tinham os mesmo sintomas que e eu,e alem disso descobri que eu tenho ana :/ ,oooooooo e descobri q elas tinham o mesmo objetivo que eu EMAGRECER ushausha



13) Diga um adjetivo para:
->ANA:
Amiga



->MIA: Consoladora(nas horas dificeis)



->COMPULSÃO: Fracasso



14) Indique três blog’s para receber este selinho!