segunda-feira, 7 de setembro de 2009

FELIZ 7 DE SETEMBRO

Bom passei só para desejar a todas um otimo feriadoo e que vocês tenham juizo em kkkkkk.....
Bom hoje tive que comer feito gente normal tipo mamis naum saiu da minha cola :( e gente amanha é feriado aki onde eu moro,por isso naum vou para a escola amanha :) mAIS mamis vai ficar na minha cola :x.
Bom é so issu aiii q tenho para falar bjuss
akiiiii hj naum vou comentar no blog de ninguem ta amanha eu passo em cada blog com calma e prestando bastante atencao em kda palavrinha ta bom bjus a me desculpa se fuii ignorante aaaaa criei um outro blog porem esse é pessoal por isso eu naum falo sobre a anna nele ta o meu outro blog é http://tayaninha123.blogspot.com/ entao meninas é so issu q vim falar
tipo naum vou passar no blog de cada uma hj pq mamis ta me vigiando ta bjus
melhor naum arrisca ne desculpem-me ta

21 comentários:

(●• LIA •●) disse...

Ola!
Então estamos no mesmo local!
Já que é feriado para mim amanhã!
Niver da cidade onde moro!
Quer dizer que estamos próxima uma da outra!!
Te espero aki amanhã.
beijos!

Cristal* disse...

Olá, sendo essa a situação ai força e boa sorte, resiste ás tentações o melhor possível.
bjoka

'ĐαŋieŁŁe• disse...

painda bem q pra vc eh so a mae q te vigia,aki em casa eh a familia inteira '-'
bjoo

Andy disse...

Ok amor! Não podes passar, não passas!!! Mas estou te aguardando senão corro atrás de ti!!! Aahahahahahaahahah brincadeirinha!!!

Aproveita o feriado da maneira mais light possível ;)

Beijo querida!!!

P.S.: a taís na foto principal está d+++

Andy disse...

Éstá lindo o teu outro blog!!! Não deixei comentário lá para não haver perigos de alguém teu conhecido descobrir!!!

anii. disse...

comecei blog hj e acabei vendo o seu,nossa que barra,comigo tambem é assim, minha mãe fica na cola o dia inteiro para comer. boa sorte \õ

Andy disse...

Amori aqui em Portugal não é feriado hoje ;)
Sim, eu sou de Portugal, às vezes nem parece ;P

(●• LIA •●) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
(●• LIA •●) disse...

Ola linda!
Somos do mesmo estado e cidade sim!
Beijos!

Addicted Anna disse...

olá linda...
mt obrigada pelo teu apoio mesmo...
quando se come normal até que nao é mau de todo sabes!! eu acho que sou de estremos: ou como mt mt ou nao como nada.

bj

Amiga disse...

Querida!
É tudo uma questao de auto-controle, quando se tem um objetivo maior, comida não significa nada..eu como porque preciso, as vezes tenho compulsões por doces, até como, mas o negócio é colocar tudo pra fora depois!!
Uma coisa que me ajuda muuuito é comer sempre de 3 em 3 horas mesmo que seja um pedacinho de fruta, isso me ajudou muito, eu perco 1 kg 1,5 por semana, porque ficar sem comer nada é pior!!!

Muita força essa semana, depois das 4 só líquidos que tu acha? Vou fazer isso!
Um super beijo e valeu pela força

Simplesmente Thais disse...

Me encantei com tua força de vontade em atingir suas metas.

Parabéns.

Se puder me ajudar...

http://simplesmentethais22.blogspot.com/

capri disse...

olá linda,
as mães são um pouco chatas, sempre em cima de nós.
boa sorte
xoxo

Mel. disse...

tbm odeio ser vigiada e obrigada a comer, mas temos que recompensar dps.

força pra vc :*

Pucca disse...

Mãe sempre é um coisa complicada aff
Muitos feriados hien Amiga? rsrs
Mãe em casa ¬¬ situação dificil, mas ja passou né
Entrar com tudo agora *-----*
beijcas :D

Dra. Ana Moss disse...

Ahh amiga tb tenhoo comigo normals =/ odeio o fato dos meus pais terem atrapalhaduu tuudo
beijoss

BUscando sempre a perfeição(Ana e mia) disse...

Amiga obrigad apela força.
sempre mandarei noticias.
BjO continue na luta.

bloodcurdling disse...

Ooe minha querida , akii estou.
Passei o feriado td chorando , mais foi bom , nd de comida.

Depois passo aqui de novo, to meio apressada agora. Bjão

V.Beauty disse...

Oi lindaaa!
Adorei seu blog!! visite o meu!!
bjs e força!!

Love disse...

Oi amore

Vim agradecer as palavras que escreveu para mim no meu blog.

Amore sabe... tenho evitado ir a igreja pois nem sei com que cara eu vou chegar lá... tenho orado em casa mesmo e sempre peço a Deus perdão por meus atos e por minhas mentiras... mentiras que conto a mim mesma e a outros quando digo que to bem.

Amore vc é muito especial para mim. e espero que tudo de certo na sua vida.
Como foi o feriado?

beijos adoro-te muitooooo.

Halls disse...

amiiga eh a segunda veeiz qe escrevo esse recado :O' meu cumputador desliigou do nada qando eu tava no fiin err--'
entaum nee,BON feriiado floor :D como foii ? Tipo assin sua mae tava do lado maes ela naum larga de vooc naaum ?tu eh filha uniica ,tipo eu tenho uma irma ae ela teen qe revesa uma hora olha eu ee outra ela :)'

aiin amor sorte pra vooc
curta o feriiado *--*
Beiijo beiijo