quinta-feira, 17 de setembro de 2009

as vezes ser doida é massa




É isso ai meninas as vezes ser louca é massa,bom não sei o por que escrevi isto kkkkk.
E ai como estão?espero que estejam bem :)
Bom graças a Deus eu estou bem rsrsrs,mais hoje comi alem da conta :(,tipo comi 2 paes frances e uma maçã nossa sou uma gorda podem dizer :(
Total só hoje comi 355kcal ooo que gorda eu fui né.
Meninas me desculpem por ter desaparecido,eu estava com um monte de prova para fazer e estou com um trabalho nossa gente é muita pressão para a minha cabeça,hoje minha colega chorou com o que a prof. disse para ela e eu me segurei para não chorar tambem...tipo minha amiga era do meu grupo ai chega a professora e fala um monte de coisas para meu grupo todo mundo ta com odio dela :p
Ai mais vamos mudar de assunto ta bjus meninas eu ja vou ate !!
Ps.:respondo uns comentarios hoje e amanha termino de responder ta amo vcs migas bjusss

22 comentários:

Andy (Perfect Body) disse...

Miga *-*

A Thaís é liiiindaaaa!!! Linda mesmo!!!

Ah, 355kcal é um belo LF!!!
Quem me dera conseguir fazer assim tão baixo!!!

Quanto à tua amiga, os profs às vezes abusam da autoridade...
E isso dá uma raiva!!!

Enfim...coisas chatas à parte e continua firme tá?

Força sempre e um beijo enorme!!!

gorda nao disse...

Oi gata!

Q bom que nao esqueceu de mim..
Tanta saudade nossa!!..

É.. Lembro qd estudava.. Era igaulzinho a vc.. Mexiam com meus amigos, mexiam comigo.. Viesse professor, director.. Q se danasse..

Mas fica fria.. Ignorem.. Sério,


E vc como esta? O que conta??

Beijo

Cristal* disse...

Hey, a vida é assim, um dia diferente que o outros, e os problemas amanha já parecem mais pequenos vais ver ;)
amanha será melhor, e até não foi uma compulsão muito grande ;) foi razoável, apenas escolhe melhor o que comes.
bjoka e bom fim de semana

bloodcurdling disse...

Oii.
ai eu dava na cara dessa prof viu.

aii anjo vc comeu pouquinho. eu só hj comi 3 hamburgers ..

ponha as mãos pro ceu e agradeça por nao ter feito como eu.

bjão

bloodcurdling disse...

esquecii ,
selinho para vs no meu blog .
bjus

capri disse...

olá linda, esse lf foi muito bom.
quanto à prof ... hum, alguns mereciam uma coça ... nõ têm respeito nenhum pelos sentimentos dos outros.
xoxo

- Mais um dia aqui disse...

ai hoje to de nf, contei as minhas amigas sobre a anna e a mia, nem to pra comida \õ/
aai que prefessora fdp :OO
eu matava :D
Beijos
FORÇAS

Andy disse...

Linda, tenho lá um selinho pra ti tá?

Olha, és fã da Thaís ou só da beleza mesmo - como inspiração?
Beijo

Pucca disse...

Minha lindinha,
nao foi ruim assim!
355kcal um LF perfeita UHUU
parabens,
as vezes as coisas acontecem e nem dos damos conta né?
beijocas, força aii

Mel. disse...

aah querida, vc fez um LF perfeito *-* parabéns, se fizer isso todo dia chega na sua meta rapidinho :*

Ana disse...

parabéns pelo lf. tá todo mundo meio desaparecido.rs... espero q esteja bem. força sempre

Simplesmente Thais disse...

Continue assim, pois mesmo que as coisas não estejam tão bem e esteja passando por pressões, continua firme.

355 não é tanto assim, na verdade é bem pouco..

anii. disse...

nossa que odio da sua professora ._.
tambem estou cheia de trabalho na escola, mais faço disso desculpa pra nao comer (: faço o trabalho o dia inteiro e digo que nao tenho tempo para alimentaçao ;D

e 355 kcal esta otimo, a nao ser que queira fazer um nf ;~

booa sorte \o bgs ;*

.Самотен {♥} disse...

RÁAAAAAAAAA
eu tbm tava sumida :~~
incrivel quando a gente some quese todo mundo some neh
IAUHSIAUHSIUAHSIAUHSIAU
enfim, tamo de vortaaa *----*
tem selinho pra ti lá amore!! ^^

V.Beauty disse...

oi linda!
355 kcal tá ótimo!
Continua firme!!
Bjsss!!

Dra. Ana disse...

Relax baby, enquanto tiver menos de 400 tá bom... só faz uma caminhadinha, pelo menos naum precisou miar...
beijoss Naum deixa a neura tão grande

'ĐαŋieŁŁe• disse...

huum esses professores de hoje...
minha professora ja me humilhou tanto q ate acho graço disso hj

O Profeta disse...

Passei para te deixar um terno beijo...

Ana L. disse...

Oie
quem derá eu ta comendo 355 cal por dia,seria uma maravilha na situ q eu to.
As vezes ser doida é tudo de bom msm kk
força sempre e bjos

Andy disse...

Passando pra deixar bjos :*

J.anna disse...

Oiie!! Sou nova aki no blog, acabei de criar o meu... poderia me seguir? Eu ainda não sei comofas auhsasuhuhs tudo lindo aki.. bjs ;*

Halls disse...

AMOR *---*

escola eh foda ,asho qe en toda escola tem uma professora shata err --' entaum gata vooc ate qe naum comeuu nada ,tipo lf perefct naum fiiqe triste so por un deslise vooc supera isso :)'

Forcas pra vooc e pras meninas
Bdiijo beiijo AMO-