quarta-feira, 26 de agosto de 2009

SAUDADES


Oi amorecas tudo bem com vocês?
HUM....morri de saudades de vocês,bom irei começar a explicar o por que eu sumi:
1º-Eu sumi porque não queria postar post depressivos,afinal de contas ninguem merece,né garotas?
2º-Eu estava super mal,nossa!Eu estava super triste,ou melhor,correção EU ESTOU TRISTE.
3º-Não me perguntem o por que estou triste,pois não sei responder,ou melhor,não sei explicar.
4º-Eu estou chorando atoa..
Olha garotas prometi que não iria postar um post depressivo e vou fazer de tudo pra não postar ta bom :)!!!
Bom sábado fui me pesar e descobri que estava com 57.300kg,nossa eu fiquei louca!!!Ai comecei a chorar e fiquei com tanta raiva,mais como dizem,"Não adianta chorar pelo leite derramado",pois tipo eu não estava me controlando e por isso engordei.
Mas de compensação na terça feira eu fiquei pasma,tipo fui me pesar e decobri que estou com 55.500kg nossa gente isso para mim foi uma surpresa.
Bom hoje fiz de tudo para tentar ter controle e consegui,meninas vou acabar meu post por aqui ta bom!!!
EU NÃO ESQUECI DE VOCÊS NÃO TA BOM!!!!!
BEIJOS!!!!!
PS.:IREI RESPONDER AOS COMENTARIOS COM CALMA OK?
BEIJOS DESCULPEM SE EU DEMORAR A RESPONDER MAIS AII BOA SORTE A TODO MUNDO E DESJO MUITA FORÇA A VOCÊS!!!!!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pensando no meu eu que nuca irei encontrar :(

oie meninas td bem?
hoje ainda estou triste,tipo subi na balança e vi que estou pesando 56.700kg aiii que raiva engordei 1.400kg nossa estou com tanta raiva de mim......
Bom nao tenho nenhuma novidade para contar :´(
aii mais hoje estou um pouquinho melhor do que no post passado,tipo hoje naum estou com tanta vontade de chorar....
Hum.....meus lfs estao uma merda,nuss nada esta dando certo na minha vida,ja estou ficando cansada sabem eu tento,tento e tento mais nunca consigo.....Ja pensei em desisti e ate mesmo me matar aiii naum estou mais forte como antes....
EUUUU sei preciso procurar uma força no meu EU preciso encontrar o meu EU so tenho medo de nunca encontra-lo,nunca nunca nunca :´(
aiii meninas estou num periodo tão triste,nao tenho força para fazer lf hum...sabem sabado irei me pesar e a partir de amanha irei algumas desculpas a minha mae e a minha vó de que ja comi,naum aguento mais comer estou uma porca gorda,cara sera que ninguem me deixa emagrecer em paz que saco :0
Meninas melhor eu parar por aqui bjus a todas(os) ah e obrigado pelos comentarios viu ;)
bjus
ate hum...torcam por mim ah e sabado irei me pesar :( tipo se eu for me pesar antes passo aqui bjus ateee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

apenas um dia mais chorando sem saber o por que :´(


Olá tudo bem??
hum espero que sim....
Irei falar logo para todas vocês meu post de hoje é depressivo.
Meninas eu não sei o que esta acontecendo comigo,tipo hoje eu estava tão triste que queria chorar o dia inteiro,neste exato momento estou chorando(so estou chorando porque estou trancada dentro do meu quarto).Ai ultimamente estava tentando ser uma pessoa normal,comi feito uma pessoa normal,mas depois de um tempo comecei a chorar me chamando de gorda que eu era uma inutil por esta tentando ser normal.......prova disso é que acho que engordei :´(
Caraca nem preciso dizer o quanto eu estou louca :( sabe garotas meu estomago esta doendo demais desde de sabado a noite,nossa estou com uma dorzinha insuportavel.....mais eu acho que consigo aguentar.
Meninas eu estou gostando de um garoto o R. ele é uma pessoa muito legal tipo eu e ele vivemos conversando e coisas tals.
Mas meninas simplismente não sei por que hoje eu estou assim triste e me sentindo sozinha,meninas ninguem me entende,ninguem tenta me entender,ninguem é legal comigo e ninguem me ama,caraca eu não aguento mais eu quero me livrar de eu mesma....eu estava tentando fazer uma coisinha so que acabei desistindo....
Hoje eu nem queria ir para a escola e fui praticamente obrigado,eu fiquei a manha toda no quarto chorando e fui no banheiro da escola para chorar chorar e chorar,e agora de noite estou também no meu quarto escrevendo aqui no blog e chorando.......sinceramente não sei bem o por que desse meu desespero e o por que dessa minha frescura.....BOm é isso que minha mãe fala que eu sou uma fresca que so sei chorar e coisas tals......
Bom garotas vou parar por aqui vocês não merecem ficar ouvindo estas coisas chatas ta beijos a todas fui......
Ps.:o e-mail do meu blog é nany.tayane@hotmail.com
meninas irei responder os comentarios devagar,pois como vocês viram nao estou muito animada,ah talvez amanha eu responda todos valeu beijinhos fuiiii