quinta-feira, 31 de julho de 2008

HJ DIA 31 DE JULHO É MEU NIVER!!!!!

ai gente hj eu to super feliz pois hj é meu niver e eu to fazendu 14 aninhos rsrs....
sabe gente hj la na escola meus amigos me deram ovada ai q nojo .....
mais eu to feliz pois hj eu comi poucas coisas pois eu so tomei o cafe da manha e so vou tomar o cafe da tarde e mais nada pois eu to tomando coragem para ir me pesar......
sabe as vezes o numero é o nosso amigo e nosso inimigo e por issu to comendu pouco pq eu keru q os numeros sejem meus melhores amigos....:)

hj a professora passou um trabalho muiiitooo chato esse trabalho é sobre as olimpiadas ai q raiva ela mandou todos pesquisarem e falou q a pesquisa tem q ter mais de 10 folhas escritas a mao(para piorar a situação)mais eu nem ligu pq enquanto eu tiver doidinha para terminar logo esse trabalho eu vou comer pouco RSRS.....
ah gente lembra do aprelho q eu havia falado....eu vou colocar ele semana q vem ou depois da semana q vem MAIS EU TO TORCENDU PARA Q SEJA SEMANA Q VEM SO PARA MIM FAZER NF RSRRS....
BOM HJ EU SO TENHU ISSU PARA FALAR DESCULPA SE EU FALO DEMAIS TA GENTE BJUSSS!!!ATE MAIS
KKKKKK.....

domingo, 27 de julho de 2008

hj eu to super triste so vcs vendo p/acreditar,sexta eu fui ao dentista e ele falou q eu vou ter usar aparelho,bla......
ninguem merece mais issu tem um lado bom pq quando eu colocar o aparelho eu vou sentir tanta mais tanta dor q nao vou conseguir comer(igual minha prima)pois so vou conseguir ingerir liquido adorei essa parte mas uma delas q eu odeio é q eu vou ficar com akele sorriso metalico(q coisa horrivel)mas de compensaçao vou conseguir fazer nf sem minha mae perceber rsrsrs.....
SABE GENTE ME DISSERAM Q EU VOU MORRER ANTES DO Q DEVERIA SE EU CONTINUAR COM ESSA "LOUCURA DE EMAGRECER".MAIS ELES ESQUECERAM DE ME PERGUNTAR SE TENHO MEDO DA MORTE OU MELHOR SE EU TENHO MEDO DE MORRER.........
E AGORA EU RESPONDO PARA ESSAS PESSOAS Q ME CRITICAM Q EU NAO TENHU MEDO DA MORTE.............
MAS DEPOIS DE TANTA NOTICIAS BESTAS TENHU UMA BOA E OUTRA RUIM
A BOA É Q EU TO QUASE CHEGANDU NA MINHA PRIMEIRA META Q É 62KG
EU FUI ME PESAR SABADO E AI QUANDU EU VI Q EU TAVA PESANDU 62.5KG
EU FIQUEI SUPER FELIZ MAIS EU AINDA NAO CHEGUEI NA MINHA META POR CAUSA DESSA 500G :(
mais eu to feliz do mesmu jeito pq so neste mes de julho eu emagreci 6kg ai gente semana q vem eu vou me pesar e dai eu falo se eu emagreci mais:) ou se engordei :(
AGORA A NOTICIA RUIM É Q ONTEM EU TIVE Q COMER FEITO GENTE NORMAL PQ MINHA FAMILIA TAVA TODA REUNIDA E ALEM DO MAIS TEVE FESTA DO MEU PRIMO Q FEZ 6 ANOS DAI TIVE Q COMER PQ MINHA FAMILIA TA FICANDU PREOCUPADA ELES ESTAO FALANDO Q EU O EMAGRECENDO MUITO RAPIDO.......
AI GENTE ONTEM FOI UM DIA CHATO E MARAVILHOSO PQ EU FUI COMPRAR ROUPA POIS MINHAS ROUPAS ESTAO FICANDU TODAS LARGAS EM MIM RSRSRSRS.....
E VCS JA SABEM PQ MEU DIA FOI CHATO MAIS AMANHA EU ENTRO EM REGIME PQ QUANDU EU SUBI NAKELA BALANCA(AXU Q VOU M PESAR SABADO)KERO VER Q EU EMAGRECI E NAO Q EU ENGORDEI POR ISSU AMANHA ENTRU EM REGIME
BJUS PARA TODAS VCS E ATE NO PROXIMO POST RSRSRS.....

sábado, 19 de julho de 2008

SORRY

gente desculpa se eu naum vim postar antes é q eu tava em DOMINGOS MARTINS(para kem nao sabe esse lugar fica no ESPIRITO SANTO)

bom as minhas ferias foram otimas e espero q as de vcs tbm sejam otima
la em DOMINGOS MARTINS foi super legal eu conheci o lugar todinho o melhor de tudo sao as cachoeiras q tem la na regiao serrana nossa nem precisu dizer como o lugar é lindo!!!!

bom ainda hj pretendo ir para ARACRUZ q tbm fica no ESPIRITO SANTO
para eu curti as praias uhauhauhau demorô em aracruz o lugar tbm é super lindo!!!!!
bom amanha de noite eu volto para a minha ksa q fica em VITORIA bjus ate mais......

E AGORA
Recados para Orkut
RecadosAnimados.com - Recados para Comentários

quinta-feira, 10 de julho de 2008

OIIIIIII,

gente eu to muito feliz pois perdi 3kg e agora to pesandu 64 uhauhauhau eu to muitoFELIZ!!!!!!!!!!!!!!uhauhauhau

eu sei q eu ainda to gorda mais para mim é so alegria pq 3kg a menos faz muiiitaaa diferença e bota diferenca nisso
e alem do mais to quase chegandu na minha primeira meta q é 60kgmas eu sei q eu conseguir pq sou forte.

AI EU ENTREI DE FERIAS SEGUNDA FEIRA E SO VOLTO PARA A ESCOLA DIA 21 DE JULHO

E NESSAS FERIAS VOU VER SE EU CONSIGU EMAGRECER MAISVOU VER SE EU CONSIGU CHEGAR LOGO AOS TAO DESEJADOS 60kg


BOM PRETENDU PASSEAR MUITO NESTAS FERIAS,CAMINHAR MUITO E COMER POUCA COMIDA PQ COMIDA ENGORDA(ISSU NEM PRECISU DIZER PQ VCS SABEM)KKKKBOM


DESEJU A TODAS(OS) UM OTIMO FINAL DE SEMANA Q VCS PASSEAM MUITO NESSAS FERIAS E COMAM POUCA COMIDA

BOM SO TENHU ISSU PARA DIZER XAU Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Confira mais figuras para Sininho:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/sininho.html [orange]*[/orange]


terça-feira, 8 de julho de 2008

sabe acho q vo contar uma parte da minha historia no meu diario virtual....
a verdade é q quando eu era pekena eu era bailarina so q tive um problema nos ossos e tive q tomar vitamina dai engordei............como engordei muito tive q abandonar o meu maior sonho q era se torna uma bailarina profissional chorei muito quando a professora falou q eu ñ podia ser mais bailarina.
A profesora veio com um papo q eu nao podia seguir meu sonho pq era alta demais(mais eu sei ñ pude seguir meu sonho por causa do meu peso).
Depois de um tempo eu ainda me perguntava,pq isso aconteceu comigu?pq a aparencia fisica é tao importante?pq sera q para ser bela(o) a pessoa tem q ser magra?bom nessa época eu tinha 12 anos.
Hj eu pudi compreender q a professora falou a verdade.......a verdade é q eu sou alta tenhu 1.68 e uma pessoa alta ñ pode ser bailarina e tenhu hj 67kg(abafa o caso eu sou muito gooordaaa).
Bom eu odeio as pessoas da escola pois todos implicam comigu me chamando de gorda,feia,ridicula etc...
Mas issu so aconteceu pq eu tive q tomar akela droga de vitamina......Hj eu vi um blog em q as pessoas criticavam a anna e a mia ai eu fiquei puta da vida pois se a anna e a mia existem é culpa da ditadura da moda pois a moda fala q para a pessoas serem belas elas tem q serem magras,ou seja,ela tem q seguir o padrao q a moda manda(pois se ela for gorda estara fora do padrao)
~~~~~~~~~~ agora eu te pergunto:-) ~~~~~~~~~~~~~~~~~

VC JA VIU ALGUMA GORDA SER CAPA DE REVISTA?
VC JA VIU GORDO NAO SOFRER PRECONCEITO?
VC JA VIU GORDO FAZER PROPAGANDA DA HAVAIANAS OU COISA PARECIDA?

NEM PRECISA DIZER PQ EU SEI Q SUA RESPOSTA FOI NAO :(
SUA RESPOSTA FOI NAO PQ VIVEMOS NUM MUNDO ONDE A APARENCIA CONTA MAIS Q O INTERIOR DA PESSOA.


POR ISSU EU DIGU SOFRI E SOFRO MUITO C/MEU PESO POR ISSO TENTU EMAGRECER POIS KERU VOLTAR A PESAR O Q EU PESAVA ANTES Q ERA 52KG
AGORA ESSAS PESSOAS Q NOS CRITICAM VER SE PENSAM 2 VEZS ANTES DE CRITICAR UMA ANNA OU MIA SEM SABER A VERDADEIRA HISTORIAS DELAS POIS MUITAS ESCOLHERAM SER MIA OU ANNA POR CAUSA:

1-DO PRECONCEITO Q JA SOFRERAM OU SOFREM
2-PELO FATO DE NOS VIVERMOS NUM MUNDO ONDE A APRENCIA É MAIS IMPORTANTE DO Q O INTERIOR DA PESSOA
3-Q PARA AS PESSOAS SEREM BELAS ELAS PRECISAM SER MAGRAS
4-Q A MAGREZA É A COISA MAIS LINDA DO MUNDU(BOM EU AXU SE VC AXA SO LAMENTO)
5-ENTRE OUTRAS COISAS


BOM AGORA EU DIGU EU SOU ANNA MESMU E DAI E PESSU PARA AS PESSOAS PARAREM DE NOS CRITICAR PQ NÓS NAO SOMUS DOENTES NÓS APENAS TENTAMUS SEGUIR A PERFEICAO Q O PADRAO DA MODA DIZ Q PARA A PESSOA SER LINDA ELA TEM Q SER MAGRA!!!
BOM EU DISSE O Q PENSU E AGORA PERGUNTO


KEM É CONTRA O MEU PENSAMENTO?

E AGORA
Recados para Orkut
RecadosAnimados.com - Recados para Comentários

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ana e mia da minha vida...

Apenas você me consola quando todos já se foram..que me dá o ombro para que eu chore...

Quando tudo parece perdido, vc está sempre lá me dizendo que sou forte e que vou conseguir,

Como se não pudesse e não posso mais viver sem você...

Você me espera todos os dias e me diz o que fazer...

Me diz quem é bom ou ruim,

E que o fim sempre justifica os meios.

Nada mais importa sem você...

Nem mesmo a dor...

Não importa mais a solidão...

Nada mais importa sem você.

tudo perde o sentido e o mundo para de girar...

Apenas quando a vejo em mim...

Meu corpo volta a responder pelos seus chamados.

Como se vivesse apenas para ti,

Ou como se vivesse somente para sua satisfação...

Você me dá o mundo em troca...

E me mostra que nada pode ser impossível...

Para os que andam de mãos dadas contigo...

Não vale a pena viver sem você!

Você é a dona das minhas atitudes e da minha vida...

Nada mais importa... se vc não está lá...



Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



A PIOR COISA É ENGORDAR!!!!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

NINGUÉM

Ninguém é tão FORTE,
Que NUNCA tenha chorado.
Ninguém é tão FRACO,
Que NUNCA tenha vencido.
Ninguém é tão INUTIL,
Que NUNCA tenha ajudado.
Ninguém é tão SÁBIO,
Que NUNCA tenha errado.
Ninguém é tão CORAJOSO,
Que NUNCA tenha medo
Ninguém é tão NINGUÉM,

Que NUNCA precise de ninguém,


COMO EU PRECISO DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

OI SEJAM TODOS BEM VINDOS

oi hj eu estou meio alegre,mais as vzs me sinto muito triste por ser um pouco acima do peso
eu ñ kero ser mais uma porca gorda e por isso resolvi fechar a boca pq se ñ vo continua sendo uma porca gorda.
bom agradeco as minhas migas por deixarem comentarios pois meu blog é minha unica maneira de desabafar o q sinto obigaduuu migas!!!